Lais Souza

Lais

post
By admin on outubro 27th In Featured

 

Lais Souza

Meu nome é Lais de Souza dos Santos, e nasci no dia 03 de janeiro de 1994 em Campo Grande Rio de Janeiro RJ, sou filha de Vanderlei Cabral dos Santos e Denise Valéria de Souza dos Santos e tenho dois irmãos Abner e João Pedro.
Hoje tenho 16 anos e sou membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Campo Grande Rio de Janeiro RJ, onde fui apresentada ao Senhor Jesus Cristo aos 24 dias de vida pelo meu Pastor Presidente Pr. Daniel Fonseca Malafaia.
Meu gosto musical vem do berço, várias pessoas de minha família são músicos e cantores.
Desde criança eu canto na igreja, em cultos de oração, cultos de visitas nos lares, em Congressos de Adolescentes e Jovens, Aniversários, Casamentos e na Equipe de Louvor oficial da Igreja.
Muito além do prazer, cantar é uma missão. Faz parte do chamado que o céu me deu. Ou seja, cumprir o querer de Deus e os Seus sonhos para mim. Não canto simplesmente por querer, mas independente de estar bem ou não, gostando ou não, querendo ou não, com voz limpa e boa ou não, eu preciso cantar não posso parar é o instrumento que o Deus Eterno me deu para comunicar Suas verdades e sonhos. Cantarei para sempre Suas profecias!
Mas foi em agosto de 2008 as vésperas de completar meus 15 anos, que eu realizei meu grande sonho: as gravações do meu primeiro Cd com o título Sou Grato.
Vários amigos me ajudaram nesse Projeto, entre eles: ERALDO TAYLOR, CLAUDINHO MACIEL, DIÓGENES DE SOUZA (meu Produtor Musical e TIO), JACIMAR MOURA, DIOGO GUIMARÃES, VANDERSON SOUZA (DINHO – Altos Louvores) E OTONIEL MARTINS (NIEL) que me abençoaram com lindas canções, sem contar grandes músicos que participaram: AROEIRA, GEORGE, ZÉ LEAL, SERGIO ASSUNÇÃO, LENO MAIA, EDMAR MOURA entre outros.
O Cd Sou Grato, foi lançado no dia 05 de março de 2009 na minha Igreja Assembléia de Deus em Campo Grande tem agradado o público gospel de todas as idades e tem levado pessoas a adorarem a Deus.
Completando um ano do lançamento do Cd Sou Grato, Lais tem visitado várias Igrejas no Rio de Janeiro e em outros Estados do país e isso é fruto da sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus e isso é apenas o começo…

Comments  -  0 Comments

There are no comments yet.

Leave a reply